Fique Informado

PROJETO JOGOS ESCOLARES DA TV SERGIPE ANO: 2019

A suavidade e leveza dos movimentos executados pelas atletas, durante a passagem da música foi o ponto principal para a Classificação do Colégio Millennium como Campeão Geral, na Categoria Adulto em Ginastica Rítmica, nos Jogos Escolares da TV Sergipe.

A equipe formada por Emilli Vitoria, Ihane Victoria, Ludmila, Lyssandra, Roberta, Vitória Loyola, Victoria Kamilly se assustaram com a quantidade de escolas e meninas participantes neste evento, mas mesmo assim, não desanimaram, pelo contrário mostraram que possuíam habilidades e técnicas para brilharem como Grandes Ginastas.

Foram vários dias de treinamentos, repetições, esforços das alunas e da Profª Thalyta Almeida que sempre acreditou, estimulou e incentivou as nossas meninas, para desenvolverem o melhor.

Nossa Localização

Av. Simeão Sobral, 497 - Santo Antônio, Aracaju - SE, 49060-640